terça-feira, 11 de setembro de 2007

SETREL em Paracambí - primeiro testemunho

Acabei de receber este testemunho da Carol pelo nosso grupo de e-mails. Vale a pena ler sobre a experiência dela:


Imagino que alguns de vocês devem estar pensando ...
Puxa vida! O Setrel já acabou e eu continuo recebendo e-mails falando sobre Setrel ...
Pois é! É verdade! Mas eu não podia deixar de falar sobre tudo o que eu vi e ouvi nesses dias. (At. 22:15)
Apesar de ter repassado alguns e-mails com testemunhos de "setréis" passados, eu mesma não tinha testemunhado. Acho que chegou a minha vez!
Infelizmente não pude estar com vocês na sexta-feira. Cheguei só no sábado pela manhã e confesso que estava me sentindo uma "estudante perdida", já que não tinha a menor idéia do que estava acontecendo e nem do que ia acontecer.
Graças ao meu amigo Gustavo (Show) pude ir pra Rural e foi a realização de algo que Deus tinha colocado no meu coração desde a blitz que teve por lá no ano passado. Foi muito gratificante poder servir àqueles estudantes e poder conversar um pouco com eles sobre o amor e o cuidado de Deus.
O Setrel foi um tempo em que Deus curou algumas crises que eu tinha, mas um tempo em que eu recebi novas crises também. Foi muito bom poder participar do treinamento com Bill e Aïda e relembrar que "Aquele que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tg. 4:17), afinal, conforme II Tm.4:2, a única que a Bíblia nos manda fazer em tempo e fora de tempo é justamente PREGAR A PALAVRA.
Não podia deixar de dizer também o quanto a vida de todos vocês tem abençoado a minha. Ver todos vocês unidos num único propósito, que é adorar e servir a Deus compartilhando do evangelho com outras pessoas é algo realmente encorajador. Como eu disse pro Luiz (História - UFRJ) tenho aprendido a viver o que é a Igreja de Cristo fora da igreja e dentro da minha universidade.
Percebi que o Setrel não acabou. Ou pelo menos o trabalho tem que continuar. Foi ótimo poder ter participado ontem da apresentação do BMM na calourada da UERJ. Deus tem colocado na minha vida um amor inexplicável por este ministério. Já estou sonhando com o projeto ...
No mais queria terminar com uma palavra que recebi hoje
"Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados."
Tiago 5:20
Amo todos vocês no amor de Cristo
Carolzinha
UFF

Nenhum comentário: