quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Bye bye Chris!

O e-mail abaixo foi escrito pela Christobel, uma obreira de Trinidad e Tobago que esteve conosco durante alguns anos.
Vejo na Chris uma característica marcante que também via na sua coterrânea e discipuladora, Maggie, que também morol aqui no Brasil: uma pessoa voltada para oração. Isso fez, sem dúvidas, uma grande diferença em nossa equipe e em nosso ministério. Agora ela está voltando para o seu país e escreve para despedir-se.
Obrigado por tudo Chris! E Deus continue abençoando grandemente você, por onde você for!

Olá queridos alfaeomeguenses,
Estou sentada aqui no meio de muita bagunça neste cômodo- meu escritoriozinho- e tentando emandar um e-mail para vcs. Estou muito ocupada- fazendo malas , vendendo movéis, preparando para sair almoçar com uma amiga,etc. más decidí parar um pouco para dizer que vcs são muito especiaís para mim. No sábado agora ás 22:45 estarei despedindo do Brasil e como vcs sabem estarei voltando a Trinidad e Tobago. Sería díficil esquecer de vcs -em outras palavras- vou lembrar de vcs.
Como esqueçer do meu primeiro Projeto Setrel -Projeto Setrel 2002 "Satura Ilha"?. Que aventura- experiência- durmindo num colchonete numa sala de aula com muitas pessoas que eu não conhecía e passando mal durante a noite e durante o día tb - muitas outras pessoas passaram mal tb- imagine os vasos sanitârios - e achando que talvez isto sempre aconteceu nos Projetos Setreís. Não vou falar dos outros Projetos Setreís más tenho que mencionar Projeto Setrel Volta Redonda 2005- que aventura este assalto no caminho ao projeto. Deus nos protegeu e acredito que Ele foi glorificado. Acho que nunca vou esquecer que tive que liderar um grupo de discipulado no meu segundo día na UFF. No meu segundo Día Nacional eu tive que liderar a reunião - que desafio para alguém que não cresceu estudando ou falando português.
Sería muito dificil esquecer do Projeto Moçambique 2003 onde vimos Deus fazendo tantos milagres- finanças, vidas salvas, e onde eu fingía que não conhecí os alfaeomeguenses que estavam fazendo bagunça no avião.Como não lembrar de Operação Trânsito 2003- que luta más afinal deu tudo certo- me apaixonei com a idea e a oportunidade de enviar (estudantes) brasileiros as nações e Projeto Salvador 2004 onde por um mês eu durmí num quarto com acho que 19 outras mulheres (ou mais). Projeto Brasília 2005 foi uma experiência inesquecível- não vou falar mais.
Muito mais dos eventos vou lembrar de pessoas, minhas discipulas amadas, e todos vcs alfaeomeguenses- as vezes eu chorei (discretamente)com alegriá de ver como Deus estava agindo nas suas vidas seu amor por Ele, seu compromisso com o reino de Deus, seu crescimento pessoal e tanto mais. Acho que eu posso dizer que vcs moram no meu coração. Foi um privilegio servir vcs e servir o Senhor junto com vcs.
Amo vcs.,
Chris.

Nenhum comentário: