domingo, 9 de dezembro de 2007

Impactada. Impactando.

Sou do Rio de Janeiro. Estudo em Niterói na Universidade Federal Fluminense (UFF). Tô terminando o curso de Ciências Sociais por lá. Desde 2005 sou uma das estudantes envolvidas com o Alfa e Ômega na minha universidade e posso dizer que o Movimento tem feito uma diferença brutal na minha vida.

Antes de participar das atividades do AeO, Deus já vinha trabalhando em minha vida de modo que eu vivia constantes crises com relação ao que eu estava fazendo pela expansão do reino de Deus e pelas pessoas que nunca ouviram falar de Cristo de forma relevante e verdadeira. Quando comecei a me envolver com o AeO, adivinhem: Não! Minhas crises não passaram. Elas simplesmente pioraram! E muito!!!

Sempre fui muito confrontada nas reuniões e muito vidas das pessoas comprometidas com o movimento foram e são usadas pelo Senhor para me impactar.

Ao longo desses dois anos, tenho tido o privilégio de poder testemunhar do que Cristo fez por mim na minha universidade e tenho levado isso a outros lugares onde o AeO não necessariamente se faz presente comigo, como no meu estágio.

Pude e posso ver vidas sendo consoladas, edificadas e restauradas para a honra e glória do Senhor.

Tenho visto meus amigos crescerem em graça e no conhecimento de Deus.

Tenho visto pessoas dispostas a abandonar seus projetos pessoais por amor a Cristo e por amor às almas pelas quais Ele se sacrificou.

Tenho visto um movimento espiritual na minha universidade que impacta vidas e creio que isso vai continuar por gerações e gerações!

Sei que sou apenas uma serva inútil! Não faço nem metade do que sei que fui comissionada pra fazer, mas pela graça e misericórida de Deus tenho visto o agir do Espírito Santo em meio à UFF e não apenas lá, mas em todos os lugares por onde passam meus amigos, pessoas levantadas por Deus para anunciar o evangelho.

Qual a sua escolha nessa hora? Parar ou agir?

Até que todos ouçam, temos muito trabalho a fazer!

Carolina, UFF
Este testemunho foi extraído de um post do Orkut:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=145994&tid=2570288352550376800&start=1

Nenhum comentário: