sábado, 22 de dezembro de 2007

Sustento para o Projeto Recife

Olá, galera! Vou compartilhar um testemunho sobre o meu sustento:
até a última Sexta-Feira eu possuia a bagatela de R$ 20 para o projeto.
Porém, disse para Deus que não ficaria ansioso, pois sabia que Ele estaria
no controle de tudo, assim como no outro projeto. No 1º Projeto Recife,
graças a Deus, consegui levantar o sustento rapidamente, mas desta vez
senti que Ele queria provar um pouquinho a minha fé. Aí, saí da reunião de oração
à Sexta-Feira na UERJ e fui para uma vigília, em minha Igreja. Chegando lá, uma
irmã investiu R$ 500,00 e disse que ainda me daria mais um pouco. (Sendo assim,
poderei ajudar meus irmãos que estão com dificuldades)

. Mas o melhor (ou pior)
é que essa irmã me disse que, durante a semana, foi assaltada (calma irmãos, não estou dizendo que foi bom ela ter sido assaltada!), então, o carro dela foi roubado e ela perderia esses R$ 500, mas, ao final do assalto, ela evangelizou o ladrão deixando uma bíblia com o mesmo, além de conseguiu restituir a bolsa dela com o dinheiro. A conclusão dessa história é que Deus é fiel! Espero que este testemunho
edifique a vida daqueles que estão enfrentando dificuldades no levantamento de
sustento. Um abraço! Além disso, num período de três dias (Sexta, Sábado e
Domingo), consegui R$ 653,00.


Luiz Antônio

Nenhum comentário: