quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Testemunhos de 2010 - parte 1

Fruto maduro
“Eu estava orando para que Deus me desse frutos maduros. Abordei
duas meninas. A primeira, Sara, foi muito simpática, conversamos
bastante sobre Deus e acabamos lendo juntas o folheto evangelístico
das Quatro Leis Espirituais (QLE). Ela ficou pensando sobre o assunto.
Sara é uma menina muito "crua", sabe pouco sobre as histórias bíblicas e
todas aquelas verdades expostas a ela através das QLE precisavam
ser digeridas.
Marcamos mais encontros e conversamos calmamente sobre as
verdades necessárias para ter um relacionamento com Deus. Falamos
por diversas vezes de assuntos ligados ao Espiritismo, como
reencarnação, por exemplo. Depois de três encontros consecutivos, ela
orou recebendo a Cristo. Nossos encontros continuam e as perguntas
são intermináveis. Sara precisa de base bíblica para conhecer cada
vez mais a Deus. Na última vez que nos vimos, estávamos conversando
sobre a volta de Jesus e seu namorado apareceu repentinamente. A
abertura dele ao Evangelho me trouxe uma grata surpresa! Continuamos
conversando e marcamos, na próxima semana, de sairmos juntos: Sara, o
namorado, meu marido Marcelo e eu. Estou com boas expectativas
para esse dia!”
Elza Tunala, missionária em São Paulo

Nenhum comentário: