quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Testemunho de SETREL - Carol

Oi gente...
me pediram para compartilhar uma experiencia sobre algum SETREL que eu já participei... aiai... me lembrei logo do meu primeiro Setrel, em São Pedro d'Aldeia, no ano 2000.
Eu tinha... hum... 17 anos. Fui parar no SETREL de pára-quedas, duas amigas minhas resolveram pagar toda a minha inscrição, na época era R$ 60,00.
E lá fui eu de mochila nas costas sem ter a menor idéia do que eu iria encontrar... fui para a UERJ pegar o busum com a galera. Gostei daquele pessoal sabe? Eu não conhecia ninguém, só as minhas duas amigas. Mas no onibus foi legal... a maior bagunça, todo mundo conversando, brincando, cantando.... essas coisas que se fazem quando se está em grupo...
Se eu não me engano esse SETREL foi em setembro também.. e talvez tenha sido nesse mesmo feriado..rs. A experiencia foi ótima para mim... sério mesmo. Fiquei muito empolgada com o evangelismo pessoal, quando voltei para casa eu não conseguia pensar em outra coisa.. tentei fazer um movimento lá no meu colégio, marquei hora para evangelizar minha tia... enfim, como dizem hoje, voltei do SETREL "bombando"..rsrs.. e com uma idéia na cabeça: quando eu entrar na faculdade vou procurar esse povo do Alfa e Omega.
Teve outras coisas legais também: eu vi pessoas que eu nem imaginava que conheceria melhor futuramente: a Savana ainda era estudante, me lembro dela cantando na noite de talentos...kkk... ah ela já cantava no louvor também. Me lembro do Lucas cantando... me lembro também dos MCs - Denise e Fernando Bispo, me lembro do Gil... ah e da Aida também...
Para quem esteve lá, eu participei da noite de talentos e paguei meu miquinho básico tb...rsrsrs
Enfim... chega de saudosismo.... vc entende agora o que esse SETREL em Paracambi pode representar para vc??? rsrsrs talvez seja um momento histórico na sua vida... um fato que vc vai se lembrar anos depois. Talvez não chegue a representar tudo isso, mas algo bom eu acredito que vc vai encontrar lá no SETREL. Então, usando as palavras dos visionários, "não fique forinha dessa".... A inscrição para o Plano A vence amanhã (sexta-feira), vc pode conferir as informações sobre inscrição no outro e-mail q vamos manda ainda hj.
Se vc quiser compartilhar alguma história de SETREL, o espaço está aberto...
Até o Setrel, no feriado do dia 7 de setembro!
Carol (Uerj)
p.s. Qualquer dúvida: projetosetrel@yahoo.com.br

Nenhum comentário: