quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Testemunho de SETREL - Lili

Poxa... também nao poderia deixar de me pronunciar após esta declaração da Carol e do Marlon. Umas das tantas pessoas que conheci no meu primeiro Setrel, que foi no ano passado , em Teresópolis. (Bhumm que frio foi...)
Eh... e como a Carol, também me senti caindo de pára-quedas. Mas deixa eu explicar como foi...
Então... o ano de 2006 para mim foi um ano muito chato até o Setrel. Parecia que nada acontecia na minha vida. Estava estressada com o trabalho e não ver nada acontecendo. Em resumo, achava minha vida muuuuuiiiito sem graça! Mas nao compartilhava isto com ninguém, só com Deus. Para as pessoas, aparentemente, eu estava bem. Mas, na verdade, vivia muito triste. Alegava que deveria ter mais realização profissional, talvez isto mudaria um pouco, e comecei a juntar dinheiro para estudar fora. Comecei pesquisar vários cursos para fazer... não sei, alguma coisa... me sentia muito só também, porque até aquela ocasião eu tinha poucos amigos e estes não tinham mais tempo de comunhão e isto me deixava mais triste.
Então... após "gritar" para Deus q alguma coisa tinha q acontecer na minha vida, as coisas começaram acontecer... tirei férias no período do feriado, que foi numa quinta. E minha amiga me convidou para ir no tal de " Setrel" dum tal de "Alfa e Omega" , que não entendia o que seria isto quando ela me explicava. Pois bem.. fiz o depósito e dizia comigo mesma: - como vc faz um depósito para um coisa q vc nao conhece, será q isto é seguro? Depois, naquela semana tava muuuuiiiito frio... e pensei: - vc é maluca de ir para um lugar mais frio ainda com pessoas q vc nao conhece!
Qdo me dei conta de q era um grupo de estudantes, me senti um peixe fora d'agua e pensei:- caraca, isto nao é pra mim! Nada a ver mais.
>
> Enfim... saí dali curada de um princípio de depressão. Deus mudou minha vida, meu modo de pensar,ampliou minha visão, renovou minha visão de Reino, me ensinou o evangelismo pessoal, me colocou de volta nos propósitos ministeriais que tinha para mim, me deu mais amigos interdenominacionais, tenho crescido e aprendido...
Aqueles dias foram especiais: ri muito com os micos da noite de talentos bizarra, tive que estrear minhas luvas, toucas e cachicol para a suposta viagem, comia com luvas, dormia com várias meias, touca e cachicol (hehhe), tomei banho congelado (hahah - nem todos fizeram isto!) .
Considero que foram momentos simples, com pessoas de várias igrejas, mas grandiosos demais.
É isso aí... e com a participação do BMM este ano, vc acha que deixaria de ir??!! Eu já fiz a minha inscrição! E você?
Liliane ( Lili para os íntimos)

Nenhum comentário: