quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Testemunho de SETREL - Marlon

Opa...sou Marlon...estudo história na UERJ/FFP
Queria contar uma sobre o setrel!!!
Desde que entrei no movimento o setrel pra mim é muito importante...e esse será o meu terceiro setrel...vou deixar de ir em Cuiabá de graça com o pessoal da faculdade para ir em Paracambi!!!! hehehehehehe
É simplesmente Deus!! Sempre consegui levantar o sustento...sempre conheci pessoas legais que se tornaram amigos pra valer...
Mas o que mais me marcou foi o meu primeiro setrel...em Cosmos...quando eu fui evangelizar com um batista...de verdade eu ainda não acreditava ser possivel um movimento interdenominacional...e com essa primeira experiência eu pude ver...que tudo q Deus quer é isso...cumprir a grande comissão independente das diferenças humanas inúteis etc...
Sem contar os treinamentos que são claros, objetivos e etc....Setrel é visão e pratica...é setrel!! hehehhe
Foi a primeira vez que entendi que quando colocamos nosso coração somente em Deus...Dinheiro não é problema ...é solução!!!!!
Na visão!!!!
Até o setrel!!!!

Marlon
E o seu setrel? Compartilhe conosco alguma experiência que você viveu em algum Setrel!
Até que todos ouçam!
Movimento Estudantil Alfa e Ômega
Movimentos em todos os lugares até que cada passoa conheça alguem que verdadeiramente segue a Cristo!

Nenhum comentário: