quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Testemunho de SETREL - Esse é o meu!











Olha, eu não ia escrever nada dessa vez. Mas depois que eu vi que até o ARTUR resolveu dar o depoimento dele aqui, não pude ficar de fora. É uma questão de honra, hehe!
Bem, meu primeiro Projeto SETREL (hoje, simplesmente SETREL, para os íntimos) foi exatamente esse aí que o Bill falou.
Eu fui um dos que não estava levando fé na idéia do cabo-de-guerra. Achei a idéia maluca demais (ainda não tinha me acostumado com essa característica do AeO). Mas não é que deu e muito certo! A gente conseguiu agitar a praia e criar vários grupos de conversa com pessoas do local que ouviram o evangelho de uma maneira muito descontraída. A gente simplesmente mudou o ambiente da praia!
Teria muitas coisas legais para falar desse setrel, mas minha experiência de evangelismo, junto com Alberto e Artur, nos barzinhos à noite foi inesquecível, pois vi Deus me usando de uma maneira que eu não podia esperar para quebrantar o coração de uma menina, aparentemente muito endurecido.

Bem, só de lembrar já dá saudade e uma vontade muito grande de dizer a todos: vão!!!

PS: Não posso deixar de agradecer ao Bill que enviou essas maravilhosas fotos (deste post e do de baixo) para o grupo. Valeu Bill!

Nenhum comentário: